Monday, June 06, 2011

Pierrot&Colombina, parte dois.

Sabe, já faz alguns (vários) anos, mas eu ainda não perco a mania de lembrar nós dois.
De recordar quando gritou sobre minha legião, de me lembrar de como o encontro foi intenso, do quanto você me suportou, e me segurou quando eu não aguentava mais, de ser você a primeira pessoa a me ver chorar de arrependimento, de me acolher, de me cuidar, me desenhar (haha), me abraçar, segurar minha mão enquanto andavamos, e de ser tão grande e fazer com que eu me sentisse segura.
Não deixo de dizer as pessoas "Meu melhor amigo também é de gêmeos"
Não deixo de pensar em você sendo essa pessoa.
Não consigo não imaginar você por perto quando conquisto coisas, de dar risada lembrando da nossa rebeldia, de desejar profundamente que aquele 22 de setembro de 2006 um dia possa acontecer novamente!
Sabe, o tempo passa, as pessoas mudam, mas por maior que seja a distância,não consigo não pensar em vc e eu sendo nós, pierrot e colombina.
E eu te amo tanto...Porque só você tem a cara de pau de aparecer na porta da minha casa depois de décadas que se mudou, me fazer sair no meio do banho e dizer "oi mano, vou dormir aqui" hahaha

Feliz aniversário, menino.
Que seja sempre doce, e fabuloso!
Eu amo você!


"É sempre amor mesmo que mude"

PS: Vem pra Campinas ver Marcelo Camelo comigo dia 18 de agosto, please?

No comments: