Tuesday, April 19, 2011

Carta ao meu amor

Eu sei que nem sempre foi perfeito.
Eu sei que as coisas mudaram muito.
Sei também dos seus desejos
E sei dos meus

Mas saiba que nuca será perfeito
Pois na perfeição nos acomodamos.
Saiba que mudancas nem sempre sao ruins,
E que seus desejos são e sempre serão
importantes para mim.

Quanto aos meus desejos
Não são tantos assim
Ficarei feliz com você ao meu lado

Foi você a garota que aceitou essa viagem
Foi você que nao pulou do barco no primeiro balanço
Foi você que navegou comigo em tempos difíceis
É voce que eu quero a bordo

Quero remar ao seu lado
Quero re-amar, como era antes
Quero (e amo) amar você.

1 comment:

Breno Callegari Freitas said...

Lindo blog moça e linda poesia... Parabens!

http://deliriumpoetico.blogspot.com.br/
(esse é meu blog estou iniciando confere lá porfavor! Obrigado)