Tuesday, February 08, 2011

Dos vinte e um.

Das tantas linhas extensas que eu poderia dissertar, das tantas coisas que eu poderia desejar, de tudo que eu poderia dizer, em uma ligação, em um cartão, em uma sms, em um recado no orkut, ou em um post no blog, de trilhares de presentes que eu poderia te dar, não existe nada que chegue perto de definir meu sentimento sobre você, como a nossa frase da nossa música da nossa banda na nossa velha imagem feita por você:


Parte do que sou veio de você e de toda nossa história cumprida, que começa com barbies e uma janela pros sonhos, e chega hoje a duas mulheres que já viveram de tudo, e mesmo aos trancos e barrancos, sobrevivem juntas! 
Obrigada, por tudo.E principalmente por nunca desistir de mim!





"Lembra que o plano era ficarmos bem?"
pois é!




Feliz aniversário ;)



Com açucar e afeto, da sua menina bonita do laço de fita.

1 comment:

Tangerina said...

e umas das coisas que mais me tocaram é que hoje eu vou você, e você sou eu (na parte do cabelo).
isso é amor.
e há outras explicações.


bjoTEAMOtchau.