Monday, January 17, 2011

Closer.

Deitamos.Seu corpo se aninhando ao meu com uma facilidade tremenda.Meu peito aceitando seu corpo como parte dele mesmo.Meus dedos começaram a entrelaçar seus cabelos.Suas pernas se misturaram com as minhas.A ponta dos seus dedos procuravam de maneira delicada e doce, pela parte descoberta das minhas costas.E bem ali, próximo a minha cintura, seus dedos tocaram meu corpo numa leveza inexplicável.Numa leveza e cuidado de como quem toca em porcelanas-ou até mesmo em uma peça muito rara.E desta maneira, a ponta dos seus dedos suavemente me acariciaram, enquanto meus dedos acariciavam lentamente seus cabelos.E bem devagar, seus movimentos foram ficando cada vem mais lentos...Adormeceu.Meus dedos continuaram entre seus cabelos,sua respiração, ali, era o único som da madrugada.Lentamente meus dedos foram deixando de mexer nos seus cabelos....Adormeci.



Completando 3 anos e 9 meses,hoje.
Amo você.

2 comments:

Anonymous said...

deixa eu perder meus dedos nos seus cabelos, seus pesadelos vão terminar ♪

Thaíla said...

Aí nessas horas tudo de outrora vira capítulo perdido, porque só a entrega basta e ser capaz de ligar os dedos aos cabelos no exato momento antes da última pincelada dos olhos vale mais que qualquer coisa visto que não é só simplesmente qualquer coisa. Não sei. Foi só uma idéia.

;D Beijos, moça, bonita, há.