Saturday, December 04, 2010

"Numa tarde amelística, a gente se joga e celebra muito mais!"

 Vim aqui agradecer,mais uma vez,por esses "bons ventos" que você me tras.


Dia desses andei desanimada. Já disse Nene Altro "Pecado é não viver a vida". Pois bem.Abri o psicológo diário.Aquela página em branco chamada "Nova Postagem" e a única frase que eu escrevi foi "Acho que tenho cometido o pecado de não viver a vida".Desisti e virou rascunho.Mas essa  era a única sensação que vinha me invadindo,dia após dia.Você me conhece,sabe da ansia de vida que sinto.Sabe que tenho que realizar algo o tempo todo pra não sentir esse desanimo caindo sobre mim.

O plano pro sábado era simples: ficar na cama até não aguentar mais,levantar,comer algo e passar o resto do dia de pijama,me afundando em textos,músicas,filmes,ou qualquer coisa que me fizesse sentir algo.
E aí você me ligou.E eu resolvi sair pra deixar pra lá esse desanimo.E cá estou eu,agora : cansada,rosto todo vermelho do sol,pernas doendo,uma sacola com uma camiseta e um livro,e uma alegria estampada na cara,uma satisfação infinita de vida.Vê bem como é simples?
Eu precisava renovar a minha alma,pra deixar o desanimo pra lá,pra realizar e viver a vida.E um encontro de raros é um dos rituais que me ajudam a tirar esse peso da alma.E Se você não tivesse me ligado pra me convencer em ir no aniversário,eu não iria parar em uma cidade vizinha pra assistir um show do Teatro Mágico em baixo de um sol escaldante.Eu não deixaria escorrer de dentro de mim,naquelas gotas de suor,todo esse desanimo de vida que nos pega em meio a uma tarde qualquer.
E é por isso que eu sou grata.Porque com você eu aprendo,eu realizo,eu escuto e sou escutada,eu grito,eu canto,eu pulo,eu ouso,eu vou.
Obrigada Van! Por estar fazendo parte desse destino fabuloso que venho tentando construir diariamente.


"Que o teu afeto me afetou é FATO"

2 comments:

Thaíla said...

haha, quando a maré ta muito cheia moça, a gente sempre encontra portos. As vezes é preciso mesmo navegar pra ter certeza de que não se deve nunca parar de remar. E amizade que não deixa o barco furar é algo que eu tanto tanto admiro..
é bonito ler você.
Sorte de coisas boas, moça.

=)
Thaíla.

Unknown said...

Ando me sentindo assim nesses últimos dias.. deixando a vida escapar entre a rotina pavorosa! ai vem você e me lembra que a felicidade é simples, que para viver basta de permitir!

;)

mil beijos