Wednesday, October 27, 2010

I Mostra de Educadores Artistas da SME.

Eu não sabia absolutamente de nada,até o momento em que ela falou :
"-Você devia inscrever suas fotografias pra Mostra de Educadores Artistas..."
E uns 5 dias depois,lá estava eu na Secretaria Municipal de Educação,com duas amostras de fotografias e duas fichas de inscrição,totalmente tímida e ainda sem muita fé.A espera pelo resultado foi longa,e ouvia pela escola "Você vai ser selecionada sim!" "Já ganhou!" "Com certeza vai ser selecionada" e eu pensando "Magina,esse povo ta doido...aonde estão vendo tudo isso?"
Até que recebo um telefonema : "-Jéssica,é a Cristina do Cefortepe,estou ligando porque você foi contemplada com a "I Mostra de Educadores Artistas,Parabéns."

E hoje aconteceu.Cheguei na SME e lá estavam minhas duas fotografias,expostas ao meio de milhares de outras artes,de educadores totalmente talentosos.E foi uma sensação maravilhosa! 
Ali na minha frente havia a junção de duas PAIXÕES fervorosas da minha vida : Fotografia e Educação Infantil.Formando uma combinação ímpar! 
Quando a Cristina me viu,disse: "Você que está expondo a fotografia do bebe com farinha no rosto né? Olha,essa fotografia ta fazendo um sucesso enorme aqui,todo mundo adorou!" 
E quando eu achei que ja estava bom,veio os sorteios,e a PRIMEIRA sorteada fui EU!
Ganhei uma Bolsa para um curso com duração de 1 ano de Desenho artístico na escola IDE (http://www.aescolaide.com.br/index.shtml

Olha,só tenho (novamente) uma citação de Caio Fernando amado para utilizar: Quem diria que viver ia dar nisso? (:












Roquenrol,Roquenrol \O/

(Clicando sobre a foto da para vizualiza-la melhor)




E como agora estou me sentindo uma "Educadora Artista" vou usar um espaço para beijos e agradecimentos (brincadeira! rs mas vou agradecer sim!):
O Primeiro e maior OBRIGADA do mundo vai pra mamãe porque sem ela eu não ia conseguir chegar lá (sério gente,Dona Izabel é terrivel!)
E dae Papai e irmã que foram corujar e mega empolgaram com o curso que eu ganhei.
MENINAS LINDAS DO AGI que foram as que mais incentivaram e apoiaram e ajudaram a escolher as duas fotografias.
Parenta que está inclusa no "Meninas do AGI" e que merece mais um obrigada porque viveu tudo juntinho.
Mamãe do Jackson que foi linda e se empolgou junto.
E todas as AMIGAS lindas que torceram e estão felizes! (:


Sei que parece bobagem,mas quando olho aquelas duas fotografias,é muito amor e muita alegria! :)
Ter aquilo que você faz reconhecido e expostos é uma sensação ímpar!






4 comments:

Tangerina said...

eu sempre soube. e eu nunca deixaria de um dia sequer acreditar em você.
porque você é a pessoa que merece cada centímetro do que é vivido e lhe é proporcionado.

Van said...

Seu afeto afetou de fato. Finalmente, e daqui pra frente, mais pessoas vão poder enxergar o mundo através da sua ótica poética. Ainda bem, descanso para a alma!
Não há o que agradecer Parentinha, é privilégio meu com-viver e com-partilhar, isso sim!

Parabéns!

Vamos acompanhar o que virá, apenas começamos =)

Anonymous said...

Minha artista!
Minha menina, artista!
Parabéns por essa etapa em sua vida conquistada.
Sei que virá muito mais pela frente e, acredite, você tem um talento que poucos possuem.

Fotografia também é minha paixão e fiquei muito feliz por saber que alguém assim, praticamente eu rs, recebeu essa honra que é ganhar uma exposição em um evento tão importante.

Você acreditou que ver a vida através de uma lente é muito mais legal e colorido! ^^

Te amo preta.

Beijos

Olívia Keeling said...

Acho que estou ficando velha...
Ando carregando muito orgulho alheio ultimamente...
Sabe aquele orgulho de mãe? Que enche os olhos de lágrima e esboça um sorriso tímido perante a um grande feito do filho?
Vanessa me pediu pra ler seu blog há tempos...
E hoje, quando finalmente apareci para uma visita....foi justamente este tipo de orgulho que senti...
É bom notar o caminho que cada uma seguiu.....perceber as coisas boas...os aprendizados...o coração bom.
Perceber que aquela menininha que foi me buscar naquela rodoviária, aquele dia.....cresceu de uma forma imensurável e extraordinária...
Parabéns! =D
Beijo grande..e abraço afetuoso.
Maisa.