Monday, November 17, 2008

Das coisas que eu queria te dizer

"E ter me transformado em alguém mais perto do que eu idealizo ser"

Sabe,não sei se você imagina o quanto você me transforma.Não pra ruim.Não algo forçado.Você me ajuda a ser alguém mais perto do que eu sempre desejei ser.E cada dia mais.
Você não conheceu meu passado.Sabe dele pelo que falaram e pelo que te contei.E no passado eu fui sempre a mesma coisa.Eu fui sempre a garota errada,a garota dos relacionamentos fracassados,eu fui sempre a pessoa que quebrava corações.Eu nunca me importei muito com tudo.Vivia da forma que dava e chorava escondida.E antes de sair de casa,e ter qualquer contato com qualquer tipo de ser humano,eu me montava.Eu colocava aquela armadura pra que ninguém entrasse.Eu era como uma menina disfarçada de inseto.Pra que ninguém roubasse meu coração.Eu fingia ser forte.Eu fingia não chorar e não ser nada sentimental.E ninguém nunca conseguiu ultrapassar a minha armadura.Eu tinha me mantido assim durante muito tempo.E daí....daí você apareceu.
E de um simples "encontro armado" no teatro,de um show do Arnaldo Antunes em uma terça feira,que poderia ser uma qualquer você surgiu como a pessoa que arrancaria de mim a minha armadura.Que tiraria a minha mascara.Que derrubaria a farça de inseto e acharia a menina.E que depois transformaria aquela menina,em mulher.Foi você que me tornou mulher.Foi você que me devolveu a menina que havia dentro de mim.Mas,entre essas tantas coisas,a que mais me surpreendeu foi que....foi você que me deu o AMOR.
Depois daquela terça feira aconteceu você.E depois você e eu.Um pouco depois,nós.
E eu sei,eu perdi o nós por um tempo.Bobagem pura.Eu pensei que eu voltaria a ser aquela menina errada.Mas não.
Eu sou aquela menina mulher que você me transformou,e vou ser pra sempre.Porque é assim que eu quero e gosto de ser.
Antes de você aparecer,eu só lamentava o passado.Depois que você apareceu,eu fui aprendendo a mudar o futuro pra que depois eu não o tivesse como um passado lamentado novamente.


É você.Você e o amor que eu sinto por você que me tornam uma pessoa melhor.Que me tornam menina,que me fazem mulher.Que me tirou o medo de ser frágil em algumas vezes.Que me tirou a armadura,me livrando e me deixando ser o que eu sempre fui: toda amor.Que me fez deixar que enxergassem a delicadeza da minha alma.E você,e o amor que eu sinto por você que me fizeram olhar nos olhos,e dizer um Eu te amo tão verdadeiro,como eu nunca havia imagino dizer em toda a minha vida.
E eu te amo,como eu nunca pensei que amaria.


Obrigada por a 1 ano e 7 meses atrás ter entrado na minha vida,pra fazer TOTAL diferença!

8 comments:

lpzinho said...

Apenas passando para te deixar um beijo.
Ando super em falta com vc, ando distante.. não estive bem, não tive mais como manter contatinhos com vc, a vida deu uma acelerada tb, fiquei sem micro.. etc...
Mas acredite, continuo te querendo bem e admirando demais!
Vc é uma pessoa rara, intensa no modo de pensar e agir... e de ser não é?
Saudadeee demais!!!

Sobre o post, não sei o que comentar mas espero que Vc esteja bem e cada dia possa mais e mais levantar a cabeça e viver felicidades mil, pq é para frente que se anda!
Beijo melado de gloss, MENINA PERFEITA, bonita e querida!

Lucho: said...

Eu já sabia (h)
uhaeuihauihuaiha
brincadeira...
tudo que tenho a dizer é que o post é pura vdd.. vc me ama demais vei.. eu sou tudo pra vc... vc nao vive sem mim.. eu sei..
hiaheuiheiaheuhaiea
ta parei
mas eu já sabia disso tudo, eu li primeiro =]
tbm te amo paixao

Myself said...

Uau, que declaração de amor mais linda!!!

Parabéns pra vcs!

Um beijão!!!!

Nadezhda said...

Conheci uma pessoa, há uns dois anos, que me mostrou que eu aidna era uma menina, e que precisava gostar de mim primeiro, poara gostar dela.

;)

Rômulo said...

Ai cara, ler textos como esses, me dá uma dor tão agonizante que ao mesmo tempo chega ser feliz. Não sei explicar. Acredito que seja ver uma felicidade que não está proxima a mim, algo que ha tempos não sinto, por justamente, não querer sentir. É confuso. Mas o feliz é ver alguem tão proximo está legitimando a consciencia do sentir e estar amando.

É tão bom. Tudo tem mais sabor. É incrivel. Algo que só as pessoas que tem sensibilidade e pureza no coração sentem.

Não sinto mais. E por está tão frio aqui dentro, eu proclamo: Ame, ame, ame, ame e ame. Nada na vida vale a pena sem amor. Nada nessa vida vale a pena sem um grande amor.

Como já dizia um ilustre poeta em meus vendavais de rosas: "Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor"

Viva seu grande amor, poetisa.
Com amor.

Natália Mylonas said...

Que liindoo ! =')

Bjs =**

lpzinho said...

Oieeee MENINA!!!

Amei... adorei papear com vc!!!

Então... que bom te ver cada dia mais e mais felizando, brilhante e altaaaaaa!!!!
Vc é uma pessoa rara e eu só posso agradecer pela amizade e carinho viu!! Bjoooos com gloss e saudade sempre! ^^

Daniela Filipini said...

Me sinto tão bem em ler declarações de amor, tanto que não sejam pra mim.
Lindo isso que você escreveu, LINDO MESMO.
Adorei! (: