Monday, September 29, 2008

Amargo.

Alice saiu de casa decidida naquela noite. Ia definitivamente saciar o desejo que a consumia a muito tempo,mesmo que não fosse tão verdadeira a forma que iria usar pra sacia-.Porém não podia mais continuar vivendo dessa maneira,sendo consumida por um desejo mal resolvido.
Ela era uma garota qualquer com um martini."Provavelmente a garota mais triste que já segurou um martini" e a mais cheia de desejos também.
Saiu de casa trajando um vestido preto e justo,alinhado perfeitamente ao seu belo corpo.Tinha os cabelos negros,e levemente bagunçados pelo vento.Sapatos vermelhor que faziam barulho para acompanha-la em cada esquina solitária que passava.Batom sedutor e olhos negros,como as noites profundas em que se perdia na janela.
Quando chegou naquele bar de sempre e foi sentar no lugar de sempre pra pedir seu martini de sempre,era como se o tempo tivesse congelado por alguns minutos aquele momento,em que muitos a olharam.Sentiu o desejo ainda mais forte,ele se espalhava junto com a sua ânsia de vida.
Algum tempo depois,de uma mesa um pouco ao fundo do bar,notou um olhar diferente vindo em sua direção.Reparou bem e percebeu ser aquele,o corpo perfeito. Houve então entre ela e o corpo algumas trocas de olhares,até que o viu vindo sem sua direção.Educado,perguntou se poderia fazer companhia a ela.Ela respondeu um sim sutil.Algumas palavras sobre bebidas e lugares e vida,e o corpo percebeu em Alice algo ardente.Se perdeu naqueles olhos negros cheios de desejo e ardor.Não demoraram a chegar no apartamento dele que era ali perto.Foi ai então,que começou a realização de um desejo antigo.
Era a primeira vez que Alice usava alguém,o corpo de alguém pra saciar o desejo que tinha com outra pessoa.Fechou os olhos até conseguir ver naquele simples corpo,o homem que ela tanto amava e desejava em silêncio.Beijou aquela boca com toda a paixão que a fazia perder noites.Sentiu aquela pele junta a dela como se fosse a pele que realmente desejava.Sentiu os toques daquelas mãos como se fossem as mãos que ela quase nunca tocava.E conforme a noite foi passando,os corpos e bocas e mãos e perfumes foram se conhecendo,os cabelos negros de Alice estavam bem mais bagunçados.Fora uma das melhores madrugadas que ela teve em toda sua vida.Pela manhã,Alice vestiu novamente seu vestido justo e preto,saiu pela porta,colocou de volta aos pés os sapatos vermelhos,prendeu os cabelos bagunçados e seguiu sua vida sem olhar para trás.

9 comments:

Myself said...

Hmmm, um one night stand.

Mulher corajosa.

Adorei a forma que você escreveu =)

Beijossss!!!

Nadezhda said...

Muito bom!

Eu preciso caminahr sem olhar para trás, e sem me perder com os aldos ;)

said...

É dificil pensar que Alice nunca vai olhar pra trás,e se arrepender do que fez... Amei o texto!
Beijos.

lpzinho said...

Menina BONITA.. me perdoe, não havia passado por aqui estes dias...
Post novo perfeito... lindo de ler, cheio de detalhes saborosos e encantadores.
Consegui ver cada passo dos sapatos vermelhos(que aliás são perfeitos ehehe, ao menos os que eu imaginei).. e enfim, vc escreve bem demais sempre!
Impossível não reparar nisso tb em vc eheheh, mas fala sério... parece que td q se refere a esta menina bonita é mágico!
Preciso te mandar um mail!

Beijooo com gloss de chiclete e cheirinho de all star! ^^

Aline Romero said...

Huummm... Texto provocativo, corajoso...
Muito bem escrito, parabens!
=)

Anonymous said...

"Provavelmente a garota mais triste que já segurou um martini"

E na manhã seguinte ela se vestiu e foi embora! Não gostei muito!

Obrigada pelo comentário!
Gostei das coisas que escreve aqui também. :]

beijos!

Camila said...

Arrááá haha lembrou que existem amigas!?
Está tudo bem comigo graças a Deus flor! =) Estou tirando boas notas POR ENQUANTO na faculdade e tudo está indo nos conformes!!! Que saudade de voce criatuuurá! hahaha
Eu também to com saudades da Rosi, com vc eu falo pelo menos né! mas com a Rosi não tenho mais contato nenhum E OLHA QUE ESTUDAMOS NA MSMA FACULDADE hahah

Trabalhando onde?!?! Sua chique! haha

beijão linda!
I love ú

Daah O. said...

Que booom isso.

Repeti o primeiro comentário, adooorei a forma que você escreveu.

:)

jeanne said...

Gostei desse texto, adorei a referência ao filme Vanilla Sky.

Vi um link para teu blog em algum lugar, espero que não seja nenhum desconforto. Beijos.