Saturday, November 17, 2007

Foi Deus (ou será o diabo?)que me deu esse amor tão maduro!


Na vida chega uma hora que mesmo se tendo apenas 16 anos,a gente cansa de "amar errado" e de decepcionar almas(e de ter a alma decepcionada).
Aí a gente faz de tudo: briga com Santo Antonio,compra cosméticos,vai em lugares "legais",vira a miss simpatia e acha o príncipe encantado nos lugares errados.E lá se vão lágrimas e mais lágrimas escondidas em baixo dos óculos de sol,maquiagens borradas,noites mal dormidas a se perguntar 'o que foi que eu fiz de errado?',pragas rogadas(e bota praga nisso),ouvido de amigas alugados e a antiga promessa feita por toda alma decepcionada:não quero mais saber de amar.
O fato é que dois dias depois,mesmo sem perceber lá estamos nós,sonhando novamente com o príncipe encantado pra nos tirar dessa "maldição de amar errado".E enquanto isso nos cansamos de ouvir aquelas mesmas coisas que soam tão clichês como 'ele aparece quando e onde você menos esperar'.Fingimos que não estamos esperando pra ver se enganamos o tempo,mas ele é esperto.
Não que estejamos desesperadas,mais que ser humano(ainda mais portando o sexo feminino) não quer alguém pra dividir um pouco a vida,a alma e a pipoca no cinema?
Aí chega a hora que você realmente esquece.Acha que como a Bela adormecida e todas as outras princesas de conto de fadas você foi amaldiçoada,mais ao contrário delas não vai chegar o príncipe pra liberta-la da maldição.Acha melhor aproveitar a vida sendo sempre ímpar.
E assim como em um passe de mágica ele aparece.O tal do príncipe encantado aparece e te liberta da sua maldição.
E foi exatamente assim comigo.
Eu tinha só 16 anos e tinha desistido,por todas as almas que eu tinha decepcionado,e pela minha alma e meu coração que estavam frios,de tanta falta de amor,ou melhor de tanta falta de alguém pra amar.Porque amor dentro de mim sempre existiu,e agora fico muito feliz de destina-lo todo a você.
Há 7 meses você me libertou da minha" maldição de amar errado",a 7 meses transformou meus dias e meu sorriso..me transformou.
Há 7 meses vem me conquistando,sempre sempre sempre sempre.Há 7 meses vem descobrindo em mim sentimentos que estavam cada vez mais apagados dentro de mim.Há 7 meses,vem me fazendo te amar exageradamente,te amar de uma maneira que jamais pensei que amaria.
É bom ter você ao meu lado,é bom poder segurar sua mão e te contar minhas coisas tão inúteis como o meu medo dos pesadelos..é bom rir das suas piadas mesmo quando não quero rir,e foi bom ontem você ter assistido Amelie comigo sem reclamar(e se reclamar apanha ¬¬'),é bom poder compartilhar o que faço com você,bom ouvir você dizer que me ama,bom ler suas cartinhas,é até bom quando muda meu profile no orkut(menos minhas paixões ¬¬').
Bom poder conversar com você.E é bom poder aprender a conviver com você.
Mas,não há nada melhor nesse mundo,que poder amar você e ser amada por você.Nada!
Obrigada pelos 7 meses de alma nova,pelo 7 meses de felicidade e amadurecimento.
Desejo que meu coração esteja sempre com você,sempre.

1 comment:

Tangerina said...

Eu lembro que eu me senti totalmente confusa, que quando encontrei aquele "amor" de São Paulo seria tudo na minha vida. Erro meu. Era uma pessoa ESPECIAL, mas não pra mim. Eu não esse tipo de pessoa. Eu confundi as coisas porque havia me decepcionado muito, esta muito trsite, e no meu momento mais frágil essa pessoa disse as palavras que eu gostaria de ouvir, fez tudo que eu esperava de alguém... Mas essa pessoa não era pra mim... E muito menos eu pra ela.

E num dia bobo comecei a pensar...: E olha que eu só fui pro Sebastião por causa da Jeh! Às, vezes brincando digo que você e o Luan devem "isso" a mim e o Well, dois cupidos sem noção. MAS... Considere-se uma cupida indereta. Porque se não fosse por você e por todo amor e amizade que eu tenho você talvez eu nunca teria ido pra Sebastião, obrigada também por isso.

FELIZ 7 MESES DE NAMORO COM O LUAN!
É tão bom quando o tempo vai passando... E o amor, aquele amor ainda tá ali. Melhor ainda se você ainda sente as mesmas coisas como se fosse na primeira vez... Eu sinto isso ainda. E é bom demais.

=)

Jeh, roubei sua imagem porque eu achei beautiful demais tá?!

Bjoteamoteamo.