Thursday, May 29, 2008

Um príncipe em minha vida...

ou,por que é que temos deixado de lado tão cedo os sonhos de menina?

Não,não digo os de conhecer um príncipe na universidade e quase se tornar a rainha da Dinamarca.Não precisa ir tão longe.
Até algum tempo atrás,meninas eram tão sonhadoras,acreditavam na fantasia e adoravam ouvir o 'e viveram felizes para sempre'.Não que isso tenha acabado,mas agora só fazem efeito com meninas até uns 5 anos de idade,e quando fazem.
As meninas de hoje em dia colocam sainhas e saem pra ir dançar o creu e beijar quantos meninos conseguirem.Mentira minha?Não mesmo.
Sabe,não que devemos ser iludidas,achando que existem príncipes,magia,gata borralheira virando Cinderela ou felizes para sempre.Não.Já evoluímos o suficiente pra saber que não é verdade.
Mas,porque não sonhar um pouco de vez em quando?Porque as meninas de hoje em dia são tão 'piriguetes'[com o perdão da palavra] e as jovens de hoje em dia são tão cruéis consigo mesmas?Há agora uma sociedade onde meninas de 12 anos deixam de cuidar da boneca pra cuidar do próprio filho,e garotas de 17 que deveriam sonhar com as paixonites normais pra idade vivem a brigar com o amor.A fechar o coração.
Um vez meu pai me disse "Assisto filmes pra me esquecer da realidade pelo menos por alguns momentos,pra que então vou ver filmes que retratam a realidade?" E eu concordo com ele.Talvez,se nós deixamos de ser frias e tão modernas,nos daríamos tempo para ver filmes cliches,onde a mocinha e o príncipe ficam juntos no final.Nos daríamos tempo de ver um beijo apaixonado e choraríamos,sem vergonha.E então voltaríamos a ter um pouco de conto de fadas no coração.Não pra se iludir,mas o suficiente pra não deixarmos de ser sempre meninas apaixonas,românticas e nem que seja um pouco,sonhadoras.
Um pouco de conto de fadas não faz mal a ninguém,faz?...






Ou sei la,talvez eu esteja sentimental demais essa semana,talvez seja culpa do filme que vi (novamente) hoje a tarde,ou eu seja uma eterna menina boba apaixonada por filmes bobos e apaixonados.




Hallelujah // The OC Soundtrack


Ps:Parabéns aos meus pais,que completam hoje 32 anos de casados.32 anos de amor.

10 comments:

Camila said...

32 anoooooooooos?????
JEHHH MUITO TEMP

assisti esse filme também
FOI TÃO LINDO NÉ

beijo

Ariana Coimbra said...

É,acho que a maioria de nós ja esqueceu como é bom sonhar!
Esse mundo de hj nem permite mto, nos taxam de loucas , bobas e talz!

Mas concordo com o que tu escreveu no post!

Beijo*

Júl Stropp. said...

eu estava na escola e não sei do que se trata o filme OIHSAHSAOISHA
depois me conta que filme foi :T
as vezes sonhar é bom , mais se torna doentio quando a vida dira um sonho sem saber distiguir o que é real ou apenas sonho, e muitas vezes as pessoas confundem as duas coisas,e quando percebem que nun passava de um mero sonho ficam tão decepcionadas que acabam achando melhor não sonhar mais, é estranho isso mais é fato.

obrigada pelo seu comentario, gostei demais dele *-*
beijos e uma boa quinta/sexta \o/

Júl Stropp. said...

parabens para seus pais ><

Aline Romero said...

Assino onde? :)
É verdade...Cadê as meninas que acreditam em sonhos?
(Aqui, pode ter certeza, tem uma que adoraria ser princesa...)
Filme lindo! Mais lindo que aquele filme...Só o amor dos seus pais. Parabens pra eles!

Regiane K. Freitas said...

Oi Linda....
Vc ñ é boba por ser apaixonada, isso mostra q vc é uma pessoa romântica q tem muitos sonhos e de graças a Deus por isso, pois são os sonho q movem nossas vidas para o incerto amanhã!
bjssss....

Camila said...

ah tempo demaiiiiis meus pais fizeram 24 eu acho sei lá...
LOGICO QUE VAI SE CASAR E VAI ME CHAMAR AINDA! ksdfhaoisdhr


aaaa mas ela me chamou de gorda oras bolas!
=´[

passou já!

beijo linda sinto saudades..
AMO VOCÊ ^^

Nadezhda said...

Está faltando sentimento nas pessoas. Falo pro mim mesma, que não tenho muito esse sentimento de amor, ou não consigo entende-lo!

Parabéns pelos 32 anos de casados dos seus pais! É difícil ver casais que estão juntos há tempo tempo. E é bem legal quando tem ;)

Anonymous said...

Oi menina SUPER bonita!!!
Em primeiro lugar de tudo... ADOREI O POST. É engraçado como vc abordou um assunto que ñ me sai da cabeça. Tem algo mto errado por ai, mto realismo, virtual ou não e a vida deixou de ter espaço pra sonhos. É td mto hormonal!! Td tem q ser sentido, provado.. dói, machuca, cicatriza e vemos ai, tantos pais perdidos, tantas mães sem planejamento. E ai? Estão certas ou erradas? Os caras sim, errados... mas para elas, NUNCA... enfim, isso é assunto pra mta discussão.
O fato é: As coisas estão nuas e cruas demais. Não se fantasia mais, pq não se sabe, pq se teme o ridículo.. e é em td! Quem mais assiste filmes ou desenhos antigos? Pouca gente. Índice menor ainda realmenet entende o que assiste.
E assim vamos.. os seres humanos virando icebergs movidos a vulcões hormonais, nada mais. Paixão? Amor? Ou posse, medo, carência em lugar de amor mesmo???
Gostei demais do texto.. assunto pra mil posts .... parabéns!!
E obrigadissimo pelas visitas. To meio fora do ar, sem concentrar direito no Lush, mas te agradeço por aparecer!! =] Bjokas.. ah e respondendo: Sim, eu trabalho.. sou publicitário!!! Bjo com gloss de pimenta!!

Rafa.ela said...

Adorei seu blog.
E super-concordo com seu post.!
;D
Beijos