
Não vou pegar meu ano,meus 365 dias passados e colocar em uma balança,pra medir o que foi bom ou ruim...simplesmente porque não houver bom ou ruim!
Me lembro que,no meu último post do ano passado,eu dizia que minha única filosofia pra 2007 seria o Carpe Diem,e foi.Cada segundo passado nesse ano de 2007 foi aproveitado ao máximo por mim,desde aqueles em que se chega em casa quebrado,mais com gostinho de 'quero mais',até aqueles em que se quer matar o mundo ou alguém,aquele que você chora e acha que foi o pior dia da sua vida.Tudo foi igual,tudo foi usado pro meu próprio bem e crescimento.
2007 foi o ano onde encontrei todas as partezinha desse quebra cabeça que é meu interior,consegui junta-las e assim me sentir melhor.
Por isso,não vou fazer lista de desejos,nem de deveres.Vou só agradecer...agradecer por essa benção que foi o ano de 2007,e tentar dar o melhor de mim pra que 2008 seja melhor ainda.
Porque se ano novo,é hora de mudanças,de coisas novas..pra mim ele pode ser então a qualquer marcar de meia noite no relógio,porque o tempo pra mudar e ser feliz é sempre,e não somente em janeiro de cada 'ano novo'.
Um brinde a vida!
E que 2008 venha repleto de realizações,e de vida!
E claro:
C A R P E D I E M.
2 comments:
Que bom! Fico realmente feliz que você tenha realmente VIVIDO porque isso é o melhor de tudo, viver, e não só existir!
Que bom que você mostou esse quebra cabeça dentro de si, se encontrou, sabe mais do que todo mundo quem é, o que quer.
Espero mesmo jé, de coração que 2008 não seja só o ano dos seus (e meu também!) 18 anos, seja um ano de mais aprendizado, mesmo que isso doa, mesmo que quebre a cara, mas VIVA, aprenda com os erros como tem feito, como fez esse ano que está terminando.
Que aproveite sozinha cada dia de sol, de chuva, de stress, de mal humor. E que aproveite com o Luan, até mesmo lágrimas, e dias de domingos de tédio.
É estranho ver como um ano passa tão rápido, e enquanto a gente aprende e erra tem gente que continua na mesma, na mesmísse, no comodismo.
Nunca se acomode.
Espero que nosso 2008 não seja nada do que esperamos, seja melhor e nos surpreenda.
Beijos, te amo moreninha. =B
Post a Comment