..me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.
Eu sei porque estava com aquela vontade toda de chorar!Não era só a tpm e a bronquinha do meu pai,nem pq vc ficou rindo quando eu fiquei nervosa.Pra falar a verdade,eu ando tão exausta!Não fisicamente,mais psicologicamente.
As coisas acontecem tão rápidas,as vezes me deixam meio assustada e sem entender o porque,perco pessoas e ganho pessoas rápido demais,e vejo as pessoas que eu mais amo brigando,não aguento mais cara amarrada na minha frente..eu bem que queria ajudar mas acho que quando alguém precisa de ajuda ele tenta de alguma maneira 'pedir' pra ser ajudada,mesmo que seja com um simples gesto..e não vi nenhum interesse em ter minha ajuda..só vejo cara amarrada e mágoas e isso me deixa completamente confusa,mais tenho tentado a todo momento me manter bem,porque eu gosto dessa sensação de bem estar,gosto de sorrir e me sentir feliz.
Gosto de chegar agora na escola e ganhar abraços espontâneos,ou até mesmo ouvir 'pq vc faltou hein dona Jéssica?',gosto das velhas-novas pessoas que pude (re)conhecer a fundo mesmo sendo durante esse finzinho de aulas.E assim tenho sorriso todas as manhãs e nem reclamo mais de ter que ir pra escola. Já me apeguei á elas.
Eu me lembro bem,da época em que montei um cenário e me fiz de forte,de egoísta e triste,e achava que esse era o melhor jeito de viver a vida.E não era.
E agora que deixei minha mascara cair,e deixei me mostrar sentimental fica meio difícil pra mim,me sinto um pouco boba e carente de amigos.
E sei que as vezes devo parecer uma criança mimada mas é que,passei a maior parte do meu tempo tentando ser forte,sendo rude comigo,deixando meu coração congelar,achando que a razão era a forma mais lógica de viver a vida..e,agora que deixei tudo isso pra trás e aprendi a enxergar a vida com o coração,fico com uma carencia enorme de pequenas coisas.
Não sei se já disse isso,mais é muito simples me fazer completamente feliz,simples..assim como tudo que eu gosto e como sou(mesmo complicando algumas vezes).
Muitas vezes,sem perceber acabo ficando complicada,e o coração fica apertado.Mas isso não é sinal de que eu não seja feliz.Porque isso eu sou,e cada vez mais tenho aprendido a ser desde que ele entrou na minha vida.
Aprendi,assim como a Fernanda Mello que "Meu coração é minha razão.." e que prefiro viver assim,sendo um animal (totalmente) sentimental!
"Algumas pessoas são só estranhas,sem coração-Eu,fico com o coração-Você enfia espadas no corpo,Você bebe-Eu fico com o coração e viajo."
♪ Além do que se vê / Los Hermanos =P
5 years ago
No comments:
Post a Comment